sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Primeiro dia em Dublin

27/10/07
Bom, para um primeiro dia na Irlanda depois de uma viagem cansativa, a recompensa foi muito gratificante!
Eu e o Felipe fiquemos admirados de ver um lugar muito lindo bem cuidado e com casas bem planejadas! Aqui por onde vc ande tudo e plano!!!
Agora 'e outono então o chão fica cheio de folhas como nos desenhos do Snoop. Ao olhar para as casinhas parecem maquetes de tão fofinhas, tudo ajeitadinho, limpo... `e um sonho!!!
Ao chegarmos do aeroporto havia ate um sol la fora, pra quem disse que não tem sol... bom frio mesmo começa em janeiro.
(Foto: Fe em Grand Canal)
Os mercados aqui parecem pequenos mercadinhos de bairro e o que nos mais adoramos foi a variedade para vegetarianos, ficamos surpresos, pois nas embalagens que são para vegetarianos vem com um "V" dizendo serve para vegetariano. Não que as pessoas sejam, mas e uma forma consciente de informação.
O preços dos alimentos não são tão caros convertendo a Euros, por exemplo, no Brasil eu não conseguiria comprar dois sabonetes do DOVE por cinco Reais. Mas aqui em Euros sim. Mas mais barato mesmo são roupas!!! Da pra levar de sacolas cheias!!! Uma jacketa boa impermeável, de couro, com forro de la de carneiro apenas 25 Euros!!! Vixi e que vc não viram o resto, meias boas de bichinhos de pelucia ant-derrapante por 2 Euros!!!!! Vou fazer a festa quando estiver trabalhando hehhehehe
Agora uma coisa que achei engraçado foi os Pubs (barzinhos) tem mais Pubs que tudo hihihihi. Igreja católica então nem se fala. Fico imaginando a diversao das pessoas milhares de anos atraz heheheheh: missa, missa e mais missa!!! Ah e Brazucas também ta cheio já vi um monte rsrsrsrsrs.
(mes de outono coberto de folhas no chao)
Bom depois apareço mais ai pra contar, só lembrando que o teclado deles e meio doido então não reparem como fica as palavras.
Estamos sem net no momento mas em breve vamos colocar ate umas fotinhos para verem!!
Bye Bye!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu e Fê
Que bom que refez o blog pois no outro eu não conseguia entrar!
Legal que estão gostando, adorei saber das folhas forrando o chão no mais belo estilo de outono... ah... que poético! Adoro.
Aproveitem o clima e pratiquem bastante.
Quanto aos Pubs deve ser pq o pessoal é bastante acostumado a beber de montão, depois vc me conta.

Denise
Assim que der mande fotos Lu.
Bjokas

Edson Ovidio Alves disse...

OLA LU E FELIPE!!
BOM!!AMEI A SUA NARRATIVA; MEIO QUE ME SENTI UM POUCO AI!!
MAS ONDE ESTÃO AS FOTOS??