sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Dias Das Bruxas

Hoje aqui 'e dia das Bruxas, o mais engraçado 'e o pessoal andando na rua fantasiado sem ter vergonha de estar feio ou bonito. As criancas parecem bonequinhas todas bem vestidinhas!!!
As casas ficam enfeitadas, comércios, escolas e de preferência com abóboras decoradas com velas dentro, nas portas rsrsrsr.
Bom aproveitei para dar uma passeada no centro de Dublin, nunca vi tanta gente junto!! E tem muuuuitos Indianos, Poloneses, Italianos, Espanhóis e Romenos, bom o problema de alguns romenos 'e que alguns são mendigos e ficam pedindo dinheiro na rua e se não tomar cuidado eles te roubam em bandos, a certas coisas que não mudam não 'e mesmo rsrsrs... não significa que são todos. Afinal não deve se generalizar!!!

No Brasil temos as lojas apartir de R$ 1,00 real. Aqui 'e a loja "Tudo por € 2.00 Euros". E algumas coisas são ate legais de se comprar. E sabe o que 'e legal aqui, 'e as lojas darem seu troco de 1 centavo!!! Não importa se o produto estiver marcando € 1. 99 eles te dão o troco de um centavo!!! 'E outro mundo!!!
Na volta do centro passei no "Supermercado" e comprei feijão em lata heheheheh. O engraçado 'e que o feijão deles 'e feijão branco com molho de tomate. Olha eu gostei e não achei ruim não sabe rsrsrsr. Só o sal deles que não salga nada!!! E o acucar 'e cristal, não tem acucar refinado igual no Brasil. Bom ainda bem que nos nao comemos mais carnes porque a carne aqui vale ouro!! 'E muito cara!!! Custa 1/2 kilo por €15.00 Euros!!!
Bom, vou ficando por aqui depois conto mais beijos a todos com saudades!!!
Bye Bye!!



2 comentários:

Douglas Mota disse...

Hei!
Agora sim eu consigo ver esse blog! Bem legal!!!

Poxa, feijão branco com molho de tomate me pareceu meio estranho... heheheh... mas num mundo novo e estranho tem que aproveitar e experimentar as coisas novas mesmo!

Com a comida Vegan vocês se deram bem, hein? rsss... num festival uma vez eu comí umas batatas temperadas aí da região que eram maravilhosas!

Poxa... vão pegar o inverno aí, hein? QUE LEGAAAAU! Meu, até lá vocês tratem de arrumar uma máquina e tirar muitas fotos na neve, hein? Tô curiosão!

Bom, não deixem de escrever que eu não deixo de visitar, ok?

Boa sorte aí na Terra dos Duendes! Tô torcendo muito por vocês!

Dubh

João Roquini disse...

heheheh...

Curti a idéia do blog Fe e Lu!!!
...masd sinceramente, feijão branco com molho de tomate deve ser um caos...prefiro o feijão da mãe! =)
hahahaha...

mendigos romenos assaltando em grupo???...eh, nem tudo pode ser perfeito neh!!!

q bom q estão gostando daih! =]

abraços pra vcs!!!