quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fazendo comprinhas!!





Oiee pessoal, fazia tempo que nao postava nada, estava esperando algo pra colocar de diferente hihihihih.


O Felipe esta viajando pra Sao Francisco na California, e eu fiquei aqui sozinha snif. Mas aproveito o tempo livre pra passear comprar tranqueragens de beleza rsrsrsr



(Shopping Dundrum acima na foto)

Ontem fui no Shopping aqui o nome dele chama-se Dundrum dizem que e' o maior shopping hahahaha, na verdade ele e' um pouco menor que o shopping "D" na marginal tiete; agora que chega a epoca de natal esta tudo muito enfeitado, as decoracoes sao lindas dentros das lojas depois eu coloco as fotos. Quero so ver como eu vou colocar uma arvore de natal aqui em casa, meu apto e' pequeno entao so se ela dormir comigo hihihihiih


(Foto: patinhos nadando no Grand Canal)


Semana passada fui ao cinema com casal de amigos meus, la vc pode ficar socio do cinema com uma carteirinha que vc paga mensalmente € 20 euros por mes e assistir filme o dia todo ou todos os dia se quiser, vou esperar o Felipe chegar e vamos fazer tambem, ja pensou os filmes europes aqueles dificeis de se achar nas locadoras noooosssaa agora estamos fartos de muitos deles rsrsrsrsr. Agora vcs devem estar pensando: "sera que ela entendeu o filme?", confesso que nao mas eu nao ligo uma hora isso tudo vai ser passado de nao saber o ingles vcs vao ver me aguardem!!

Ah, no dia 16/11 eu fui com a minha prima em um Pub aqui, embora as pessoas me estranham por ser a unica do grupo que nao bebo eu gostei de la, o local e' tranquilo com relacao a cigarro, porque e' proibido fumar la dentro e todos os Pubs nao pagam para entrar. Mas o que eu ri muito foi ver os irlandeses dancando!!! Nossa nunca vi gente dancar daquele jeito parece aquele filme quanto mais idiota melhor, ou aquele outro bem antigo Namorada de aluguel da sessao da tarde!! Gente eles dancam muito mau!! Ficam imitando robo, rodam no chao igual criancas! Entao ja sabem quando estiver triste vai em um Pub, nao para beber, mas pra rir do povo que pensa que sabe dancar kkkkkkk

Uma coisa que eu ri muito quando fui em uma loja de produtos naturais e' a diferenca de precos do que sai caro no Brasil e do que sai caro aqui. Por exemplo, aquele chazinho maravilhoso que vc encontra no Walmart, Carrefour, que chama "Twinings" e um outro "Celestial Seasonings", sao baratesimos aqui eu pago €3.00 euro cada caixa ou €1.50 . Nossa no Brasil eu achava o mais barato por 7.00 reais ou tinha por 15 reais!!! E uma coisa que disse que achei engrancado por ser caro foi o po de guarana aqui vale ouro!! Custa € 25.00 euros um potinho minusculo de 20 gramas. Poie e'... tome bastante guarana antartica por mim hahhahahha
Fiz amizade com uma Brasileira que esta aqui a pouco tempo ela mora distante de Dublin fica em outro lugar e ela esta vendo uma vaga de baby sitter pra mim, espero que de certo porque sem ingles dificilmente eles pegam, afinal comunicacao e' tudo!! Mas ja pensou eu tendo meu dinheirinho?! Pago minhas contas no Brasil e ainda sobra pra comprar aquelas roupas linda de filme de cinema!!!
(Eu na loja com artigos tipicos da Irlanda)
Bom por enquanto e' so depois falo mais, ok!!
Inte' pessoal!!

Nenhum comentário: