terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dia de festa


Sabado foi aniversario de um amigo nosso que trabalha com o Felipe, a esposa dele me convidou, e tambem para ajuda-la nos preparativos da festa surpresa. O legal de preparar foi o brigadeiro uma comida tipica nossa, o que eles nao conhecem, mas adoraram comer!!
Nos enfeitamos a sala ,com baloes, faixas, velas, ficou tudo muito bonito!!
(Foto acima: eu dentro do Dart, o trem de Dublin)
Nas festa, conheci muitos amigos deles que trabalham com eles e outros amigos, e alguns eram ate Irish; o que eu achei engracado dos Irish 'e que quando eles entram na sua casa eles tiram os sapatos, agora nao sei se 'e pra ficar mais a vontade ou 'e por educacao, porque no Brasil segundo a minha mae, tirar os sapatos na casa de alguem 'e para nao sujar a casa da pessoa com o seu sapato.
Um casal de americanos levaram seus filhos, as criancas foram muito bonzinhos comigo, a menina estava ate falando algumas palavras em portugues para se comunicar comigo, eu achei o maximo! A esposa, deste casal, ela 'e vegetariana tambem, humm que pena ainda nao falar ingles nao 'e mesmo, eu iria conversar com ela tanto sobre comidinhas rsrsrs!
Achei muito engracado uma situacao na festa, foi a esposa de um rapaz polones, ela foi embora para casa dela e deixou o marido la! Perguntei pra minha amiga porque, ela disse que a mulher dele nao espera por ele? Ela disse que ele fica ate tarde bebendo com os amigos, e que depois da festa, ele ainda iriam para um pub beber mais!!!! Caramba, ja pensou! E ela disse que isso nao 'e nada, um deles na festa ja estava a tres dias bebendo direto, e comentou que estava ate bem por nao ter tido ressaca, com certeza este nao tem mais sangue comum nas veias so alcool hahahahah. Fora que o marido da minha amiga disse que na volta para casa (antes da festa surpresa) um deles cairam na rua de bebedo nao tinha comido nada ,estava abastecido a base de cerveja. Pensa que parou de beber? Parou nada!! Ele esta acordado? Sim. Tem cerveja? Entao, continua tomando!! Nao sei se nessas horas a gente ri de engracado ou chora, porque isso no fundo 'e alcoolismo infelizmente.
Bom, por enquanto 'e so pessoal, vamos aguardar mais aventuras ai, ok?!! Bjs

Um comentário:

fabianam10 disse...

Oie...

Nossa, até que enfim consegui entrar no blog, nao pro problemas no site, mas o firewall aki na empresa só deu uma trégua hj! hehehehehe

Que lindo que está!! Lí tudinho, chorei de rir aqui sozinha lendo sobre os dançarinos do quanto mais idiota melhor!! hehehehehe

Amei amei amei o blog, até me senti mais perto de vcs..

Um beijo enorme, estamos com saudades!

Fabiana