sexta-feira, 4 de abril de 2008

Casa nova, vida nova !

Buenos dias ! !

Passei rapidinho pra dizer como andam as coisas. E as novidades sao boas !

Mudamos para um apartamento novo, no minimo 4x mais espacoso ! E o melhor, pelo mesmo preco do anterior. O unico porem sao as contas de eletricidade e gas, que serao separadas.

Ele fica num bairro chamado Raheny, ao norte do centro, 20 min de trem do trabalho. Eh um bairro bem tranquilo, pertinho do mar e de frente pro St Annes Park. A estacao de trem fica soh 15min andando, tem garagem coberta, 2 quartos, 2 banheiros... estamos muito contentes!

Logo logo postaremos algumas fotos para saciar a curiosidade :-)

Abracos a todos,

4 comentários:

Lena disse...

PARABÉNS!!!
Fico muito Feliz por vcs.
Fiquem bem. Disfrutem da vossa nova casinha.

Lena disse...

Olá,
Tenho andado por aqui vendo as vossas conquistas.
Gostaria mesmo de perguntar se aí na Irlanda tem um ou mais sites para procurar emprego.
Se tem pode me enviar?
Pode ser?
Muito obrigado.
Um abraço

Felipe disse...

Com certeza Helena, o site mais conhecido por aqui é o www.irishjobs.ie . Tem o www.monster.ie também que é famoso.
Está pensando em morar por aqui?

Abraços !

Lena disse...

Olá
Obrigada pela informação.
Neste momento da minha vida estou tentando Nova Zelandia, mas caso não consiga....e porque tenho aqui um Irlandês amigo, por outro lado vejo a vossa caminhada,...porque não?
Desde que seja sair de Portugal...e com um minimo de qualidade de vida...!!!

Sinceramente, não gosto da Europa, mas...fazer o quê?

Depois lhe conto como ficou.
Um abraço
Lena